Coração Indomável cresce em segundo capítulo no SBT

Folhetim é remake da novela Marimar

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coração Indomável mal estreou e já está se destacando entre as audiências do SBT. Nesta terça-feira (25), o remake de Marimar (1994) produzido em 2013 exibiu seu segundo capítulo e logrou índices de audiência ainda maiores que o do primeiro – uma façanha rara entre os folhetins da TV aberta.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas registrou ontem média de 6,9 pontos na Grande São Paulo, superando, dessa forma, os 6,6 que alcançou ao reestrear na tela da Anhanguera, na última segunda (24).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom desempenho fez de Coração Indomável a novela mais assistida do dia no SBT, superando Amores Verdadeiros (6,7) e Triunfo do Amor (6,5) – embora ambas sejam inéditas e a história de Maria Desamparada (Maite Perroni) se encontre em plena reta final.

Já no ranking dos programas mais vistos, a saga de Maricruz (Contreras) ocupou o segundo lugar. A liderança coube ao jogo de futebol entre São Paulo e o clube peruano Sporting Cristal pela Libertadores da América. A atração esportiva marcou ótimos 8,9 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio