Coração Indomável chega a 8 pontos e vira maior audiência do SBT

Ana Brenda Contreras é a protagonista do folhetim

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de Coração Indomável anda cada dia melhor no SBT. Na tarde da última quarta-feira (27), o folhetim protagonizado em 2013 por Ana Brenda Contreras registrou ótimo audiência para o canal de Silvio Santos com a exibição de seu terceiro capítulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão mais recente do clássico mexicano Marimar (1994) anotou ontem média de 7,6 pontos na Grande São Paulo, posicionando-se como a atração de maior de audiência da Anhanguera ao longo de toda a data.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em segundo lugar, vieram o game show Roda a Roda e a também mexicana Amores Verdadeiros, empatados em 7,3 pontos. Já a terceira e a quarta colocação do ranking ficaram respectivamente por conta do dramalhão Triunfo do Amor (6,9) e da trama infantil Chiquititas (6,2).

Coração Indomável conta a história de Maricruz (Contreras), uma jovem humilde e sem educação que se apaixona pelo mauricinho Otávio (Daniel Arenas) e acaba sendo usada por ele em um plano para recuperar sua vingança. Amargurada, ela planeja uma vingança contra o rapaz e sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio