Coração Indomável bate recorde negativo pelo segundo dia seguido

Ana Brenda Contreras é a protagonista do remake de Marimar

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma primeira semana com índices arrasadores, Coração Indomável viu sua audiência escoar pelo ralo nos últimos dias. A novela protagonizada em 2013 por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas amargou na última quinta-feira (10) recorde negativo pelo segundo dia consecutivo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o remake de Marimar (1994) atingiu ontem míseros 5,6 pontos de média na Grande São Paulo. O SBT não via um desempenho tão ruim nesta faixa às quintas desde o dia 21 de janeiro, quando Triunfo do Amor marcou apenas 5,4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, o pior desempenho da atual reexibição de Coração Indomável eram os 5,8 registrados justamente na data anterior (quarta-feira, 9). Coincidência ou não, a novela caiu drasticamente ao deixar de fazer dobradinha com a saga de Maria Desamparada (Maite Perroni), encerrada na terça (8).

Também na quinta-feira, as demais novelas do SBT apresentaram resultados igualmente decepcionante. Estamos falando da infantil Chiquititas (6,3) e da também mexicana Amores Verdadeiros (6,5) – que, mesmo em baixa, foi o programa mais assistido do dia no canal de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio