Copa do Brasil e Segue o Jogo batem novos recordes no Rio de Janeiro

Os números são consolidados e divulgados pela emissora

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (4), mais uma partida da Copa do Brasil agitou a noite da TV Globo no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, a emissora exibiu a partida entre Flamengo e Athletico-PR, embate que terminou com vitória do rubro-negro.

Com o jogo, a emissora registrou 33 pontos de média e 47% de participação, números que representam mais um recorde do campeonato. Esses números não eram vistos desde 17/07/2019, quando os mesmos times marcaram 36 pontos de média e 54% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o embate exibido foi entre América-MG e Corinthians, que terminou em empate entre os clubes. A partida marcou 24 pontos de média e 38% de participação. Os números representam o recorde da Copa do Brasil na capital paulista em 2020.

Por outro lado, os números não foram tão bons para o Segue o Jogo em São Paulo, já que a atração que foi ao ar logo após a partida, perdeu para A Fazenda 12. Enquanto isso, no Rio de Janeiro o programa teve a maior audiência desde seu retorno, com 20 pontos de média e 34% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio