Conversa com Bial marca recorde de audiência na última segunda-feira

A emissora também teve um dia de ótimas audiências no Rio de Janeiro

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (15), em São Paulo, Conversa com Bial marcou 8 pontos de audiência e 32% participação, batendo assim o recorde da temporada 2020. Desde setembro de 2018 (quando obteve 9 de audiência e 37% de participação), o programa não supera essa marca.

Pedro Bial conversou por videoconferência com o cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa. Foi a segunda maior participação do ano. A média parcial do Conversa com Bial neste ano é de 7 pontos com 27% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, o Conversa com Bial também teve 8 pontos e 30% de participação, igualou o recorde de audiência do programa em 2020. Na capital carioca, o destaque foi Êta Mundo Bom, que obteve 25 pontos de audiência e 42% de participação, igualando o recorde de audiência dessa edição da novela.

Assim como Totalmente Demais, com 34 pontos de audiência e 49% de participação, que conquistou o recorde de audiência dessa edição especial da novela. Ainda no Rio, a Tela Quente que exibiu o filme “Jack Reacher, Sem Retorno” também bateu o recorde da faixa neste ano, com 24 pontos de audiência e 43% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais