Grata surpresa

Contra futebol na Globo, Amor Sem Igual registra melhor Ibope em dez semanas

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas do folhetim

Publicado em 18/08/2022

A concorrência com o confronto entre Corinthians e Atlético Goiano pela Copa do Brasil, na tela da Globo, fez muito bem à audiência de Amor Sem Igual na noite de ontem (quarta-feira, 17). A trama de Cristianne Fridman marcou na ocasião um dos melhores desempenhos desta sua segunda exibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado em 2020 por Day Mesquita e Rafael Sardão marcou média de 5,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de sua maior performance diária desde 15 de junho, quando anotou 5.

No comparativo semanal, o mérito é ainda maior: a obra não marcava números tão bons numa quarta-feira desde seu recorde absoluto, 6,3 pontos, contabilizado em 8 de junho. Com tão bom desempenho, Amor Sem Igual conseguiu ser mais vista que a reprise vespertina de Chamas da Vida (4,8) – fato raramente registrado nas audiências diárias da Record TV.

No entanto, ela foi menos sintonizada que Reis (6,1) e que quase todos os folhetins do dia no SBT, à exceção de Carrossel (4,4) e Esmeralda (4,9). A saber: Cuidado com o Anjo (5,3), A Desalmada (6,1), Poliana Moça (6,9) e Cúmplices de um Resgate (5,6).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade