Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pedala, Globo!

Contra Fórmula 1 na Band, Zig Zag Arena amarga quarto lugar no Ibope

Programa de Fernanda Gentil concorreu com transmissão do Grande Prêmio de São Paulo

Publicado em 14/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O programa Zig Zag Arena acaba de garantir seu lugar no hall dos maiores fracassos já exibidos pela Globo. Na tarde deste domingo (14), a atração apresentada por Fernanda Gentil fez feíssimo na audiência do canal carioca e chegou a amargar o quarto lugar no ranking da TV aberta na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o dominical do plim-plim marcou hoje média de 6,8 pontos – seu recorde negativo até agora -, com direito a pico de 10,6 e share de 15%. Ficou, portanto, em terceiro lugar em sua média completa, atrás da líder Band (7,3) – que exibia o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 – e do SBT (6,9) e à frente da Record TV (5,6).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, o Zig Zag Arena chegou a cair para a quarta colocação às 15h07, pouco antes do fim de seu primeiro bloco. Foi quando marcou 6,1 pontos, num momento em que o SBT era líder com seu Domingo Legal (7,5), a transmissão esportiva da Band fazia 7 e a Record TV ainda exibia o Cine Maior (6,2).

A Globo não amargava o quarto lugar entre as audiências abertas desde 2009, quando o seriado Norma, protagonizado por Denise Fraga na pele de uma secretária, perdeu ao mesmo tempo para o Programa Silvio Santos (SBT), o extinto Programa do Gugu (Record TV) e até o humorístico Pânico na TV (RedeTV!).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na terça-feira (16).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....