Contra eliminatória da Copa, Chiquititas tem sua melhor terça-feira do ano

Amores Verdadeiros foi a novela menos vista do dia

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que a exibição de jogos de futebol na Globo favorecem as novelas da concorrência – e Chiquititas sabe muito bem disso. Na noite de ontem (8), a novela infantil adaptada por Íris Abravanel se saiu muito bem no confronto com a disputa entre Brasil e Paraguai pelas eliminatórias da Copa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Mili (Giovanna Grígio) e seus colegas do Orfanato Raio de Luz anotou na ocasião média de 7,6 pontos. Trata-se do melhor desempenho da atração numa terça-feira desde o dia 27 de outubro de 2020, quando marcou 7,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom resultado fez de Chiquititas o programa mais assistido do dia no SBT, empatada com a novela mexicana – e vespertina – Coração Indomável (7,6). Em terceiro lugar, veio outra atração da terra tequila, Triunfo do Amor, cujo último capítulo bateu ontem 7,4 de média.

Quem acabou ficando para trás, por outro lado, foi Amores Verdadeiros. Acostuma a liderar as audiências na Anhanguera até pouco tempo atrás, a obra protagonizada por Érika Buenfil fez ontem apenas 6,8 pontos, o que fez dela a novela menos vista do canal na data em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio