Contra desfecho de A Fazenda, final do The Voice amarga apenas 10 minutos na liderança

Tiago Leifert apresenta o programa musical da Globo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final da 9ª temporada do programa The Voice Brasil teve um desempenho vergonhoso no Ibope desta quinta-feira (17). A competição musical da Globo foi seriamente impactada pela concorrência direta com o desfecho de A Fazenda, fenômeno de audiência da Record TV.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa apresentado por Tiago Leifert se despediu com média de 15,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando ainda picos de 29 – herdados da atração anterior, A Força do Querer – e share de 27%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraca performance, a despedida do The Voice não conseguiu segurar mais que dez minutos na liderança de sua faixa, perdendo feio para os 17,9 de A Fazenda no confronto direto. O SBT, por sua vez, anotou inexpressivos 5,5 pontos com seu A Praça é Nossa.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio