Confira as audiências da Record TV nesta segunda-feira

Emissora ficou 2 pontos à frente do SBT no Rio de Janeiro

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor sem Igual bate recorde do ano na audiência de São Paulo; no Rio, consolida a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre a concorrente

Nesta segunda-feira (23), a novela Amor sem Igual conquistou sua melhor audiência de 2020 em São Paulo e manteve-se no segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar das 20h45 às 21h35, a trama obteve, em São Paulo, sua maior média do ano: 8,8 pontos com picos de 11 pontos e share a 11%.

No Rio de Janeiro, marcou 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente, A Escrava Isaura é vice-líder isolada com placar 8 x 6 tanto em SP quanto no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta segunda-feira (23) ficou em segundo lugar isolado por dois pontos nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, fechou placar de 8 x 6 pontos de média em ambas as praças, garantindo a vitória com folga da Record TV no horário.

Em São Paulo, ainda, a novela chegou a 11 pontos de pico e a 13% de share. No Rio, o pico foi de 10 pontos, e o share de 15%.

Caminhos do Coração repete sua melhor audiência do ano e mantém a vice-liderança isolada no Rio; em São Paulo, garante o segundo lugar

O capítulo de Caminhos do Coração que foi ao ar ontem (23) assegurou o segundo lugar isolado em audiência no Rio de Janeiro e a vice-liderança em São Paulo.

Exibido na faixa das 15h59 às 16h47, marcou, no Rio de Janeiro, 6,8 pontos de média, repetindo a sua melhor audiência de 2020. O pico foi de 9 pontos, e o share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média no mesmo período.

Em São Paulo, fechou o horário com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.

Novela O Rico e Lázaro fica três pontos à frente da concorrente e conquista a vice-liderança absoluta no Rio; em São Paulo, garante o segundo lugar em audiência

A novela O Rico e Lázaro de ontem (23) conquistou o segundo lugar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O capítulo, que foi ao ar das 21h35 às 22h39, ficou, no Rio de Janeiro, com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada encerrou o horário com 6 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, fechou com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%. Foi vice-líder.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio

Nesta segunda-feira (23), o Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Das 10h às 11h45, quando foi ao ar sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com 5,2 pontos de média, 6 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 4,5 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira (23), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou 8 pontos de média e 14% de share. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou média de 7 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio