Confira as audiências da Record TV nesta segunda-feira

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em Dia é vice-líder e vence faixa matutina de desenhos animados da concorrência, em São Paulo e no Rio

Nesta segunda-feira (16), o Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em São Paulo e assegurou a segunda posição isolada em audiência no Rio de Janeiro. Ganhou de desenhos animados da concorrência em faixa da manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 10h às 11h44, quando foi ao ar sob o comando de Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.

Na faixa das 10h29 às 10h53, ganhou o confronto com desenhos animados da concorrência, assegurando a vice-liderança isolada nas duas praças.
Em São Paulo, garantiu o feito com o placar de 5 x 4 pontos favorável à Record TV. No período, foi ao ar o quadro “Aconteceu no Mundo”.

O pico foi de 5 pontos; o share, de 14%. No Rio de Janeiro, o placar na faixa foi mais folgado: fechou em 5 x 3 pontos, ou seja, com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada. O pico foi de 5 pontos; o share, de 15%.

Caminhos do Coração assegura a vice-liderança isolada e repete sua segunda melhor audiência do ano no Rio

O capítulo de Caminhos do Coração que foi ao ar ontem (16) atingiu de novo sua segunda melhor audiência de 2020 e garantiu o segundo lugar isolado em audiência no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 15h59 às 16h47, marcou 6,5 pontos de média e 8 pontos de pico. O share foi de 14%. Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Cidade Alerta chega a 10 pontos de média e garante o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada

Nesta segunda-feira (16), o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança absoluta com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 16h47 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.

Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo;

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira (16) consolidou vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo.

Comandado por Janine Borba e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h35, registrou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com três pontos de vantagem sobre a concorrente, vencendo com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente, A Escrava Isaura é vice-líder tanto em SP quanto no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta segunda-feira (16) ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, ficou isolada à frente da terceira colocada por dois pontos. Em São Paulo, o placar foi de 7 x 5 pontos de média; no Rio de Janeiro, de 8 x 6 pontos.

Em São Paulo, a novela da Record TV chegou a 10 pontos de pico e a 14% de share. No Rio, o pico foi de 9 pontos, e o share de 17%.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta

Na tarde desta segunda-feira (16), o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Com apresentação de Matheus Furlan e de Geraldo Luis, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7 pontos de média da concorrente.

Edição vespertina do Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado

A edição da tarde do Jornal da Record desta segunda-feira (16) garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 17h55 às 18h, o jornalístico, apresentado por Sergio Aguiar, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Três pontos à frente da concorrente, novela Amor sem Igual é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (16), a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. No ar das 20h35 às 21h27, a trama obteve 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, três a menos que a Record TV!

Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira (16), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou média de 6 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais