Confira a audiência do Jornal da Semana, do SBT

Atração tem apenas 15% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (20), o Jornal da Semana, do SBT, garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na região metropolitana de São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h54, o programa de notícias marcou 2,2 pontos de média.

Além disso, 15% share, a participação no número de televisores ligados, e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada, a Globo, marcou 4,0 pontos de média e a terceira, a Record, apenas 0,4 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse resultado do Jornal da Semana contribuiu para fazer o SBT ser a segunda emissora mais vista do domingo. Nas 24 horas, na região metropolitana de São Paulo, o canal marcou 5,7 pontos de média e consolidou a vice-liderança isolada. A líder, a Globo, ficou com 11,6 pontos de média e a terceira colocada, a Record, marcou 5,3 pontos de média.

O SBT também conquistou a vice-liderança no horário nobre, das 18h às 24h, ao vencer a terceira colocada por 9,4 a 9,2. O canal também levou vantagem na faixa vespertina, das 12h às 18h.

Marcou 8,4 pontos de média contra 7,4 da concorrente. Na média-manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 2,9 pontos de média e a terceira colocada ficou com 2,6. Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT venceu por 2,2 a 1,8 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais