Confira a audiência das novelas da tarde da Record TV nesta terça

Reprises de produções dos anos 2000 ficaram na frente do SBT nas duas principais capitais

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (28), as reprises das novelas da tarde garantiram a vice-liderança na Record TV, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 16h, A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, ficando com o dobro de audiência do SBT, que fechou com média de 4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a novela obteve os mesmos índices da praça paulista: 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share. O SBT registrou 6 pontos de média, dois a menos que a emissora da Barra Funda.

No ar na faixa das 16h às 16h48,  Caminhos do Coração marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. No horário, SBT e Band empataram na terceira colocação com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama de Tiago Santiago com direção de Alexandre Avancini ficou isolada na vice-liderança com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share. O SBT obteve 5 pontos de média no período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio