Conexão Repórter garante a vice-liderança pelo 30º mês consecutivo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Conexão Repórter apresentado por Roberto Cabrini, do SBT vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de setembro, o jornalístico impactou 25,5 milhões de telespectadores em todo Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação. No total são 30 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No PNT a atração marcou 5,3 pontos de média e fechou o mês na segunda colocação com 61% mais audiência a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 3,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico alcançou 3 milhões de telespectadores apenas em setembro e garantiu a vice-liderança isolada nas quatro vezes e que foi ao ar. No último mês, o ‘Conexão Repórter’ marcou 6,6 pontos de média contra 4,1 pontos da emissora concorrente, totalizando 61% mais audiência.

No Rio de Janeiro a atração fechou o mês com 7 pontos de média ante 2,6 da concorrente e também conquistou a vice-liderança, com 169% de vantagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais