Compacto de Amor de Mãe perde audiência em segundo capítulo

Manuela Dias é a autora da história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há apenas dois dias, o compacto da primeira parte de Amor de Mãe ainda não conquistou de todo a audiência do horário nobre da Globo. Após mandar bem em sua estreia na última segunda (1º), a recapitulação da obra de Manuela Dias sofreu queda significativa nesta terça (2).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo anotou ontem média de 30,7 pontos na Grande São Paulo – mais de dois pontos a menos do que os 32,8 que marcou no dia anterior, em seu retorno ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dividindo horário com a trama interrompida pela pandemia, a edição especial de A Força do Querer vem se mantendo em alta nos últimos dias. Em plena reta final, a narrativa escrita em 2017 por Glória Perez marcou 35,9 de média na terça-feira – contra 35,8 do início da semana.

Cabe destacar ainda a audiência das demais novelas da ‘vênus platinada’ na data de ontem. A saber: Haja Coração (28,1), A Vida da Gente (19), Malhação: Sonhos (17,8) e o clássico Laços de Família (19,4) dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio