Compacto de Amor de Mãe bate recorde de audiência

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo vivem protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência do compacto de Amor de Mãe tem crescido a olhos vistos no horário nobre da Globo. Na noite desta quarta-feira (10), o folhetim de Manuela Dias atingiu sua melhor performance na Grande São Paulo desde que voltou ao ar, com a recapitulação de suas emoções anteriores à pandemia.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada pelo trio Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo registrou ontem média de 33,8 pontos na capital paulista. É a maior audiência desde a estreia do compacto, quando a atração retornou às telas com 32,8, após quase um ano de interrupção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi só Amor de Mãe a ver sua audiência explodir na data de ontem. O penúltimo capítulo da edição especial de A Força do Querer contabilizou média de 39,1 pontos, recorde de sintonia da atual reprise. A máxima anterior do folhetim era de 38, atingida no dia 23 de fevereiro.

Cabe destacar ainda a audiência das demais novelas da ‘vênus platinada’ no dia em questão. A saber: Haja Coração (29,3), A Vida da Gente (18,9), Malhação: Sonhos (16,6) e o clássico Laços de Família (19,8) dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio