Comandado por Christina Rocha, Casos de Família registra crescimento nas principais praças do país

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comandado pela irreverente apresentadora Christina Rocha, o programa Casos de Família, do SBT, vem alcançando bons resultados no ranking geral das audiências. No mês de janeiro a atração registrou crescimento nas principais praças país.

Dados obtidos com exclusividade pelo Observatório da Televisão mostram que  no Painel Nacional de Televisão, (PNT), o programa marcou 6,4 pontos na média mensal de janeiro, totalizando 16% de crescimento em relação ao mês de dezembro, quando marcou 5,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o crescimento foi ainda maior. A atração fechou o período com 6,3 pontos de média, totalizando 24% mais audiência para o SBT em relação a dezembro de 2016, quando marcou 5,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, “Casos de Família” marcou 7,3 pontos de média e encerrou o mês com 7% mais audiência que no mês anterior, quando marcou 6,8 pontos. Em Porto Alegre, a atração também registrou crescimento.

Na média mensal “Casos” marcou 3,9 pontos, índice 9% maior que em dezembro de 2016, quando registrou 3,6 pontos. No ar desde 2004 no SBT, o “Casos de Família” é um talk show em que a apresentadora Christina Rocha recebe pessoas que têm algum conflito para ser resolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais