Com volta de Gottino à Record TV, telejornais da Globo perdem público

Jornal Hoje e SP1 viram sua audiência cair nesta segunda (8)

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não deve estar nada contente com a volta de Reinaldo Gottino à concorrente Record TV. Na última segunda-feira (8), data que marcou o regresso do apresentador ao Balanço Geral, a emissora carioca registrou queda na audiência de seus informativos do início da tarde.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o telejornal SP1 anotou ontem seu pior desempenho desde o início da quarentena: apenas 10,6 pontos. Na comparação com a média das últimas quatro segundas-feiras, a queda foi de 2,7 pontos, segundo o jornalista Daniel Castro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal Hoje também foi afetado pelo retorno de Gottino à TV aberta. Na mesma ocasião, o programa comandado por Maju Coutinho anotou média de 12,1 pontos na capital paulista – contra 14 da segunda-feira anterior (1º). Na média das quatro segundas anteriores, sua média foi de 14,2.

Na Record TV, o Balanço Geral de hoje foi muito bem de sintonia, marcando média de 8,2 e assegurando a vice-liderança isolada contra o SBT. Além disso, chegou a vencer a Globo por 16 minutos, abocanhando durante esse intervalo o primeiro lugar em audiência de sua faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais