Com vitória da Argentina nos pênaltis, SBT conquista a liderança por 21 minutos

A transmissão marcou 13,3 pontos de pico

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (06), o SBT transmitiu, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a vitória da Argentina sobre a Colômbia conquistada nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida garantiu a emissora um ótimo desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No ar das 22h01 à 0h10, a transmissão marcou 11,1 pontos de média, 20% de share e 13,3 pontos de pico. Além de alcançar a vice-liderança isolada, o SBT ficou no primeiro lugar durante 21 minutos consecutivos e superou o No Limite, exibido pela Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, a emissora em terceiro lugar registrou 6,7 pontos de média e emissora líder alcançou 17,7 pontos de média. Durante o horário do jogo, o SBT alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de pessoas. Em comparação a terça feira passada (29), a audiência foi 69% na faixa horária do jogo.

A partida contou com a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar e a análise de arbitragem de Nadine Basttos. Brasil e Argentina estarão na grande decisão da Copa América, marcada para o sábado (10), no Maracanã. Os números descritos se referem a medição do Kantar Ibope Media, divulgada pela emissora. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio