Com Victória Villarim, eliminada de A Fazenda, Hora do Faro vence Eliana novamente

A produção se manteve em segundo lugar em SP e RJ

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (1), o Hora do Faro garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h45, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Em SP, registrou, no horário, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

Na faixa, o SBT, que exibia o programa Eliana e parte do Roda a Roda, ficou com 8 pontos. Durante confronto direto com a produção da loira, na faixa das 15h14 às 19h10, o formato de Rodrigo Faro teve média de 9 pontos, contra 8 de média da concorrência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na praça paulista, durante a exibição de A Fazenda – Última Chance – que trouxe ao palco a sétima eliminada de A Fazenda, Victória Villarim, para uma sabatina –, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi maior: 9 x 7. No ar das 15h29 às 18h05, o quadro assegurou pico de 10 pontos e share de 15%.

Na faixa das 18h05 às 19h45, quando levou ao ar o quinto episódio da competição musical Canta Comigo Teen, o programa da Record TV registrou 9 pontos de média, com pico de 11 pontos e share de 14%, assegurando o segundo lugar.

Já no Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen garantiu seu melhor desempenho no ano, marcando 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio