Em baixa

Com Um Lugar ao Sol, Globo tem pior quarta-feira no horário nobre em seis anos

Cauã Reymond é o protagonista do folhetim de Lícia Manzo

Publicado em 19/11/2021

Os índices de audiência da novela Um Lugar ao Sol continuam sendo motivo de preocupação – cada vez maior – no horário nobre. Acumulando uma sucessão de recordes negativos desde que estreou, a trama de Lícia Manzo voltou a fazer feio nos índices de sintonia desta última quarta-feira (17).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Cauã Reymond marcou ontem apenas 22,1 pontos na Grande São Paulo. A Globo não via uma performance tão ruim neste dia da semana, às 21h, desde 14 de outubro de 2015, quando A Regra do Jogo amargou irrisórios 21,4.

Outra que também se saiu mal na audiência na data em questão foi a reprise da novela Pega Pega. A somente dois capítulos do gran final, a edição especial da história ambientada no fictício Carioca Palace Hotel amargou seu recorde negativo em meio de semana: pífios 19,4 pontos de média.

A Globo também enfrentou desempenhos fracos com os demais folhetins de sua grade ontem, tanto reapresentados como inéditos. A saber: Nos Tempos do Imperador (14,2), Malhação: Sonhos (13,1) e ainda a exibição comemorativa de O Clone (13) dentro da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade