Com última semifinal, Canta Comigo 3 marca a melhor audiência do ano

A final do reality está marcada para o próximo dia 11

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (04), o Canta Comigo 3 transmitiu seu último episódio antes da grande final. O reality show garantiu bons índices de audiência para a Record TV.

No ar das 18h06 às 19h44, a atração atingiu sua melhor marca em 2021 na região de São Paulo ao alcançar sua maior média, de 8,6 pontos, e seu maior share, de 13,8%, no ano, além do pico de 10 pontos. Com isso, a atração garantiu a vice-liderança isolada. No mesmo horário, a emissora em terceiro lugar alcançou média de 8,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, o programa apresentado por Rodrigo Faro obteve a melhor média desde a estreia, de 8 pontos, e conquistou o segundo lugar absoluto. Na mesma faixa, o canal em terceiro registrou 7,2 de média. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos e 13% de share.

A edição transmitiu a segunda semifinal e os candidatos tiveram que impressionar o time de 100 jurados para conquistar uma vaga na final, que vai ao ar dia 11 de julho. Os participantes apresentaram covers de Lady Gaga, Beth Carvalho, Roberto Carlos e Bruno & Marrone, entre outros.

Os números descritos se referem a medição do Kantar Ibope Media, divulgada pela emissora. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio