Com trágico acidente de Ana e Manu, A Vida da Gente bate recorde de audiência

A trama foi escrita por Lícia Manzo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 14 dias de estreia, a Globo exibiu a cena do acidente que mudará o destino de  Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente.

A trama escrita por Lícia Manzo tem conquistado bons índices de audiência. Em São Paulo, a produção bateu seu recorde de audiência, com 21 pontos e 33 de participação. Já entre os cariocas, o folhetim obteve 26 pontos e 44% de participação, também registrando o maior índice desde a estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na capital paulista, a faixa vespertina (12h às 18h) obteve bom desempenho, com 15 pontos e 31% de share, batendo assim o recorde de audiência às terças em 2021 e o maior público da faixa em uma terça-feira desde 17 de novembro de 2020. Pela manhã, o café virtual de Ana Maria Braga com Adriana Esteves marcou 9 pontos, com 28% de participação. O Globo Esporte marcou 13 pontos.

No Rio de Janeiro, Malhação – Sonhos, alcançou os 25 pontos e 44% de participação. Esse foi a maior audiência registrada desde 7 de dezembro de 2020. Já o RJTV 2 chegou a 30 pontos e 48% de participação e superou seu recorde de audiência em 2021. Ainda na praça carioca, Haja Coração conquistou 32 pontos e 49% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio