Com Ti-Ti-Ti, Vale a Pena Ver de Novo tem pior segunda-feira em mais de um ano

Ísis Valverde e Caio Castro são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Ti-Ti-Ti começa a atingir patamares alarmantemente baixos no Vale a Pena Ver de Novo. Na tarde de ontem (segunda-feira, 12), a sessão de reprises vespertinas da TV Globo anotou seu pior desempenho em início de semana em quase um ano e meio.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado em 2010 por Ísis Valverde e Caio Castro registrou na ocasião apenas 15 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena não via um resultado tão fraco numa segunda-feira desde 30 de dezembro de 2019, quando Avenida Brasil, prejudicada pelas festividades de Ano Novo, amargou apenas 14,7.

Outra que também se saiu mal na grade de ontem foi Império. Exibida originalmente em 2014, a trama de Aguinaldo Silva iniciou sua edição especial com nada menos que a pior média de toda a história das estreias globais no horário nobre – 28,8 pontos.

Vale comunicar ainda o desempenho das demais novelas exibidas pela Globo na mesma data. A saber: Malhação: Sonhos (15,9), A Vida da Gente (19,6) e Salve-se Quem Puder (25,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio