Com Terá tentando separar Abrão e Sarai, Gênesis marca quase o dobro da média do SBT

Folhetim cravou 16% de participação em ambas as praças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da novela Gênesis exibido na quinta-feira (18) manteve a Record TV na vice-liderança isolada na disputa pela audiência. Exibido entre 21h e 21h59, o folhetim bíblico marcou quase o dobro da média conquistada pelo SBT, principal concorrente no horário.

Em São Paulo, foram 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. O canal de Silvio Santos obteve 7 de média. Já no Rio de Janeiro, A Record TV marcou 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. No horário, o SBT fechou com 5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo em questão, Terá (Ângelo Paes Leme) procurou Sarai (Laryssa Ayres) e pediu que ela recusasse o pedido de casamento de seu filho Abrão (Vitor Novello). O folhetim tem autoria de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. A direção-geral é de Edgard Miranda.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio