Com tempero mexicano, SBT supera cardápio de dramas do Cidade Alerta

Emissora de Silvio Santos levou ao ar três tramas do país norte-americano

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (23), o SBT conquistou a vice-liderança na região metropolitana de São Paulo. No ao ar das 17h25 às 18h09, a novela mexicana Triunfo do Amor marcou 7,1 pontos de média, 12% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 8,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 5,7 pontos de média com a exibição do jornalístico policial Cidade Alerta. Na sequência, das 18h09 às 18h50, o SBT levou ao ar a novela O Que a Vida Me Roubou, também do México, e superou o policialesco da emissora da Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa faixa, marcou 8,7 pontos de média, 14% de share e 9,1 pontos de pico. O índice 22% superior ao registrado pela Record, que no mesmo horário ficou com 7,1 de média.

SBT logo (Divulgação)

A novela Quando Me Apaixono também garantiu a segunda colocação isolada ao superar o jornalístico policial da terceira colocada com 8,6 pontos de média, 13% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, das 18h50 às 19h43, a Record ficou com 7,3 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio