Com Stefhany Absoluta evangélica, Silvio Santos supera caso PC Siqueira na Record TV

O jornalistico passará por reformulação com a chegada de Carolina Ferraz

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a ser reformulado, o Domingo Espetacular garantiu boa audiência à Record TV neste domingo (21) e até conseguiu superar o sorteio da Tele Sena e o início do Programa Silvio Santos, mas quando a concorrente reexibiu uma participação clássica da agora cantora evangélica Stefhany Absoluta, os números do jornalístico caíram consideravelmente.

Entre 20h25min e 20h45min, quando transmitia uma reportagem sobre o caso PC Siqueira, o Domingo Espetacular caiu de 7,2 para 6,8 pontos e registrou pico de 8,5. No mesmo horário o SBT registrou 7,5 e subiu para 8,5 com a ex-cantora pop. Os números referem-se à prévia da Kantar Ibope Media e serão alterados assim que divulgados pelas respectivas emissoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reformulação

Fora da Globo há quase três anos, a atriz Carolina Ferraz assinou contrato com a Record TV nesta sexta-feira (19) e estreará em julho no comando do Domingo Espetacular.

Atualmente a atração é apresentada por Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Destes, apenas o último seguirá à frente do dominical com a entrada de Carolina. Patrícia e Thalita deixarão seus postos e serão realocadas pela Record TV em outros projetos.

O destino de ambas, aliás, já está definido. Thalita assumirá a edição de sábado do matutino Fala Brasil. Já Patrícia passará a apresentar a edição da meia-noite da série de boletins diários Jornal da Record 24 Horas. Todas essas mudanças poderão ser conferidas em breve na telinha.

Carolina Ferraz deixou a Rede Globo em julho de 2017, após mais de 25 anos de serviços prestados. A decisão partiu da emissora, que não quis renovar o contrato da atriz. Carolina então passou a processar a antiga casa por direitos trabalhistas, inviabilizando seu retorno para novos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais