Com sexo de Helena e brochada de Viriato, Laços de Família bate recorde negativo de audiência

A produção foi menos assistida que Malhação e Flor do Caribe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, registrou a menor audiência desde o lançamento da reexibição, que aconteceu no feriado de 7 de setembro, uma segunda-feira.

No capítulo, Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) fizeram sexo pela primeira vez e Viriato (José Victor Castiel) teve que lidar com a brochada, já que não conseguiu transar com a esposa, Yvete (Soraya Ravenle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim protagonizado por Vera Fischer marcou 17.3 pontos de média na Grande São Paulo. O pior resultado até o momento tinha sido o da última segunda (14), que foi 18.4 pontos. O melhor foi o do segundo capítulo, com 21.8 pontos.

No mesmo dia da baixa, as duas novelas exibidas na sequência se saíram melhor. Malhação: Viva a Diferença, ficou com 18 pontos. Flor do Caribe anotou 19.4 pontos. Na faixa noturna, Totalmente Demais cravou 28.3 pontos.

Fina Estampa, que veiculou o antepenúltimo capítulo, segue como a produção mais vista do dia na TV Globo. O enredo das 21h de Aguinaldo Silva marcou 34.5 pontos. A partida Corinthians x Bahia, do Campeonato Brasileiro, conseguiu 24 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais