Com Rogério Ceni, Arena SBT iguala recorde de audiência nesta segunda-feira

Primeiro Impacto também se destacou entre as audiências do dia

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (21), o programa Arena SBT registrou, mais uma vez, o melhor desempenho desde a estreia na emissora, em 26 de outubro deste ano, e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências abertas na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h45 à 1h04, o atração esportiva semanal do SBT marcou 3 pontos de média, 6,9% de share e 5,2 pontos de pico. No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, conversaram com exclusividade com o atual treinador do Flamengo, Rogério Ceni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Arena SBT foi o primeiro programa de televisão em que o ex-goleiro falou após assumir o comando da equipe do Rio de Janeiro. A atração também recebeu o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, e o ex-jogador Marcelinho Carioca.

Outro destaque na grade de Silvio Santos foi o Primeiro Impacto. O jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo, registrando 3,6 pontos de média, 14% de share e 4 pontos de pico – contra 7,8 da líder Globo e 2,8 da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio