Com Prova do Fazendeiro, A Fazenda vence o SBT na audiência e fica período na liderança

O programa conseguiu superar o Segue o Jogo e o Jornal da Globo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia (23), A Fazenda ficou em primeiro lugar por 16 minutos em São Paulo e manteve boa audiência durante a exibição da Prova do Fazendeiro desta semana. A atração foi líder ao confrontar o Segue o Jogo e o Jornal da Globo.

Na faixa das 23h31 às 23h47, o reality show marcou média de 13.1 pontos contra 12.9 pontos da concorrente, que exibia uma atração esportiva. Já durante o jornalístico, das 23h47 às 23h53, A Fazenda também levou a melhor: 13.7 pontos contra 9.1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua faixa completa de exibição, das 22h37 às 23h53, a atração comandada por Marcos Mion ficou na vice-liderança isolada e venceu com vantagem o jogo exibido pelo SBT. O programa consolidou média de 12.7 pontos, pico de 14 pontos e share de 21%, enquanto o canal de Silvio Santos registrou 7.7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança com uma diferença de quase nove pontos em relação à terceira colocada. A Fazenda marcou 11.6 pontos de média, 12 pontos de pico e 19% de share, enquanto o SBT, em terceiro lugar, ficou com apenas 3 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais