audiência

Com Prova de Fogo e brigas no jogo Ferra Peão, A Fazenda 15 tem melhor segunda-feira desde a estreia

Reality consolidou a vice-liderança isolada

Publicado em 10/10/2023

Nesta segunda-feira (09), o reality show A Fazenda atingiu sua melhor audiência às segundas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro desde sua estreia, em 19 de setembro. O programa consolidou a vice-liderança isolada nas duas cidades durante sua faixa de exibição, que ocorreu das 22h49 às 0h20.

Na Grande São Paulo, o programa registrou uma média de 6,4 pontos, com um pico de 7,1 pontos e um share de 14,5%. Enquanto isso, a emissora concorrente, o SBT, ficou em terceiro lugar com uma média de 4,1 pontos.

Na região fluminense, a atração apresentada por Adriane Galisteu também alcançou uma média recorde para uma segunda-feira, com 6,8 pontos de média, pico de 7,7 pontos e uma participação de 14,7%. O SBT, que ficou em terceiro lugar, registrou 2,5 pontos na mesma faixa horária.

O episódio exibido ontem apresentou a Prova de Fogo e uma dinâmica clássica de A Fazenda, conhecida como Ferra Peão, que intensificou ainda mais as tensões entre os participantes do programa. Márcia Fu e Rachel Sheherazade protagonizaram discussões calorosas.