Com protagonista ‘embelezada’, Betty, a Feia em Nova York supera Cúmplices de um Resgate

Novela foi a atração mais vista da grade vespertina do SBT

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só dentro da ficção que a atrapalhada Betty (Elyfer Torres) vem dando a volta por cima na tela do SBT. Na última sexta-feira (19), a mudança do visual da protagonista fez a novela Betty, a Feia em Nova York se posicionar como a maior audiência do dia no SBT.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama produzida pela Telemundo, dos EUA, registrou na ocasião média de 6,5 pontos no Ibope. Trata-se de um aumento de 10% em relação à sexta-feira da semana anterior (12), quando a mesma atração atingiu 5,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Betty no final da última semana foi tão bom que a novela norte-americana, mesmo exibida à tarde, chegou a superar atrações do horário nobre da emissora. Foi o caso, por exemplo, da reprise de Cúmplices de um Resgate, que registrou apenas 6,4 de média na referida data.

Outra atração vespertina que se saiu muito bem na sexta foi O Que A Vida Me Roubou. A novela mexicana estrelada por Angelique Boyer atingiu 6,4 pontos, formando com a saga da feia a dobradinha de programas mais vistos do SBT durante a faixa da tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio