Com protagonista convertida, Amor Sem Igual bate novo recorde em SP

Day Mesquita vive a protagonista da trama

Publicado há 17 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor Sem Igual anda surpreendendo na audiência de sua última semana no ar. Nesta quarta-feira (13), a novela escrita por Cristianne Fridman registrou um novo recorde de sintonia com a transformação da heroína, Poderosa (Day Mesquita), que se tornou evangélica.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o capítulo de hoje do folhetim garantiu à Barra Funda média de 10,7 pontos, com direito a picos de 12,7 e share de 15%. A máxima anterior era de 10,5, atingida em 4 de novembro e repetida em 16 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, Amor Sem Igual assegurou com folga a vice-liderança sobre o SBT, que fez apenas 7,1 pontos no período de confronto direto, com a exibição da novela infantil – e reprisada – Chiquititas. A Globo liderou comodamente, anotando 26,1.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio