Com primeira roça, A Fazenda supera a Globo e vira líder de audiência

Programa é apresentado por Marcos Mion

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 12 realmente caiu no gosto do público brasileiro. Nesta terça-feira (15), quando levou ao ar a primeira roça da temporada, o programa da Record TV não só viu seus índices de audiência explodirem como chegou a ‘roubar’ da Rede Globo a liderança no ranking da TV aberta.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração comandada por Marcos Mion anotou hoje média de 13,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 14,4, share de 24% e nada menos que 30 minutos – quase metade de sua duração – em primeiríssimo lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda se deu especialmente bem durante o confronto com o seriado (repetido) Tapas e Beijos. A glória máxima do confinamento da Barra Funda se deu por volta da meia noite, quando derrotou as aventuras de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) por 13 pontos contra 10,9.

Na média geral, porém, foi a Globo quem saiu ganhando, atingindo 16,6 durante a exibição completa do formato rural. Na sequência, veio o SBT, com os 5,2 pontos de seu Cine Espetacular, e a Band, que anotou irrisórios 2,1 pontos com mais um episódio do MasterChef.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais