Ibope

Com pragas do Egito em alta, A Bíblia bate recorde semanal em SP

Guilherme Winter é o protagonista atual do compilado religioso

Publicado em 21/02/2022

A audiência da novela A Bíblia segue numa crescente nas noites da Record TV. Em alta desde que trocou a recapitulação precoce de Gênesis (2021) pela de Os Dez Mandamentos (2015), o especial dramatúrgico da Record TV encerrou a semana passada com recorde de sintonia na Grande São Paulo.

O compilado religioso – que englobará ainda uma terceira novela da casa, A Terra Prometida (2016) – registrou média de 11,2 pontos entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Com isso, superou o recorde semanal de 10,3 pontos, atingido originalmente nos capítulos de estreia e repetido na semana passada.

Foi também a primeira vez em que A Bíblia passou uma semana completa com todas as médias diárias acima dos dois dígitos. Na segunda-feira (14), a atração agora focada em Moisés (Guilherme Winter) marcou 11 pontos. Na terça (15), caiu ligeiramente para 10,9, subindo outra vez para 11 na quarta-feira (16).

Na quinta (17), ela marcou seu recorde diário absoluto na capital paulista, 12 pontos, e mais uma vez fez média de 11 no encerramento da semana. Boa parte desse êxito no período em questão deve-se à fase crucial em que a história se encontra, com as pragas divinas assolando o Egito de Ramsés (Sérgio Marone).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade