Com Palmeiras x River Plate, Libertadores bate novo recorde no SBT; veja prévia

Partida teve narração de Luiz Alano

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi-se o tempo das vacas magras para os jogos do Campeonato Libertadores da América no SBT. Na noite desta terça-feira (12), a partida disputada entre Palmeiras e River Plate garantiu excelentes índices de audiência ao canal de Silvio Santos.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o duelo narrado por Luiz Alano registrou média de 18,4 pontos hoje na Grande São Paulo – o recorde de sintonia do torneio esportivo na Anhanguera -, com direito ainda a share de 27% e excelentes picos de 23 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o Verdão garantiu ainda quase 50 minutos na liderança dentro da capital paulista. Na média completa, no entanto, ficou atrás da Globo, que fez 25,6 no período de confronto direto. A Record TV, por sua vez, anotou apenas 6,4 e não passou do terceiro lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio