Com ‘pá de cal’ de Helena e sofrimento de Miguel, Laços de Família perde audiência

A produção marcou menos de 19 pontos de média

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (23), Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, mostrou o sofrimento de Miguel (Tony Ramos), que levou um fora de Helena (Vera Fischer) após pedir a namorada em casamento.

Depois de receber a visita de Íris (Deborah Secco), que contou para o livreiro que a protagonista foi para a cama com Pedro (José Mayer), o pai de Ciça (Júlia Feldens) resolveu visitar a mocinha, que coloca um ponto final na relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma história no meu passado que eu tenho que resolveu com o Pedro. O erro foi meu por ter adiado por tanto tempo e agora não dá para recuar”, revela Helena. Depois, Miguel sofre um pouco ao passear na praia e ao voltar para casa, revela aos parentes que está solteiro.

A produção marcou 18.4 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado é inferior ao que foi conquistado na segunda-feira (22), quando anotou 20.7 pontos. O menor resultado dos últimos dias tinha sido na segunda passada (15), quando o enredo cravou 18.6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio