1º capítulo

Com ótima reestreia no SBT, remake de Marimar faz a concorrência passar vergonha

Folhetim mexicano com Ana Brenda Contreras está em sua 3ª exibição na emissora

Publicado em 24/05/2021

Na tarde desta segunda-feira (24) o SBT levou ao ar o 1º capítulo de Coração Indomável (2013), folhetim mexicano de grande sucesso, estrelado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, sendo essa a sua segunda reprise na emissora de Silvio Santos. A trama, um remake do clássico Marimar (1994), surpreendeu na audiência e garantiu a terceira colocação, superando estreias anteriores e boa vantagem contra José Luiz Datena e o Brasil Urgente.

Foram 6.8 pontos de média e 7.2 de pico. Na mesma faixa horária a TV Globo liderou com A Vida da Gente, que garantiu 18.2, e a Record TV, com o Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci, apareceu na vice-liderança com 9.8. A Band, como citado acima, ficou na quarta colocação com 5.9.

Embora esteja em sua terceira exibição por aqui, Coração Indomável, uma das obras mais bem-sucedidas em audiência na grade do SBT nesses últimos anos, mostrou potencial surpreendente e superou a estreia da inédita Triunfo do Amor, que registrou 6.5 pontos na Grande São Paulo em novembro de 2020.

Sendo assim, a novela de Maite Perroni, que se prepara para encerrar seu ciclo no SBT, perde o posto de melhor lançamento desde A Que Não Podia Amar (7). Mas considerando todo o histórico das estreias do horário, Triunfo do Amor está à frente de outras seis antecessoras.

São elas: Meu Coração é Teu (6,2), Teresa (6), No Limite da Paixão (6,2), Coração Indomável 1ª exibição (5,6), Sortilégio (5,7),  O Que a Vida me Roubou (reprise 2020, 5,2), e A Usurpadora (4). A história estrelada também por Victoria Ruffo fica atrás somente de Que Pobres Tão Ricos (7,3), da já citada A Que Não Podia Amar e empata ainda com a última reprise de Rubi (6,5).

Os dados apresentados nesta publicação referem-se à prévia da Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que as emissoras divulgarem os consolidados***

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade