Com ótima reestreia no SBT, remake de Marimar faz a concorrência passar vergonha

Folhetim mexicano com Ana Brenda Contreras está em sua 3ª exibição na emissora

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (24) o SBT levou ao ar o 1º capítulo de Coração Indomável (2013), folhetim mexicano de grande sucesso, estrelado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, sendo essa a sua segunda reprise na emissora de Silvio Santos. A trama, um remake do clássico Marimar (1994), surpreendeu na audiência e garantiu a terceira colocação, superando estreias anteriores e boa vantagem contra José Luiz Datena e o Brasil Urgente.

Foram 6.8 pontos de média e 7.2 de pico. Na mesma faixa horária a TV Globo liderou com A Vida da Gente, que garantiu 18.2, e a Record TV, com o Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci, apareceu na vice-liderança com 9.8. A Band, como citado acima, ficou na quarta colocação com 5.9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esteja em sua terceira exibição por aqui, Coração Indomável, uma das obras mais bem-sucedidas em audiência na grade do SBT nesses últimos anos, mostrou potencial surpreendente e superou a estreia da inédita Triunfo do Amor, que registrou 6.5 pontos na Grande São Paulo em novembro de 2020.

Sendo assim, a novela de Maite Perroni, que se prepara para encerrar seu ciclo no SBT, perde o posto de melhor lançamento desde A Que Não Podia Amar (7). Mas considerando todo o histórico das estreias do horário, Triunfo do Amor está à frente de outras seis antecessoras.

São elas: Meu Coração é Teu (6,2), Teresa (6), No Limite da Paixão (6,2), Coração Indomável 1ª exibição (5,6), Sortilégio (5,7),  O Que a Vida me Roubou (reprise 2020, 5,2), e A Usurpadora (4). A história estrelada também por Victoria Ruffo fica atrás somente de Que Pobres Tão Ricos (7,3), da já citada A Que Não Podia Amar e empata ainda com a última reprise de Rubi (6,5).

Os dados apresentados nesta publicação referem-se à prévia da Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que as emissoras divulgarem os consolidados***

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio