Com o nascimento da filha de Helena, Laços de Família bate recorde de audiência

Malhação Sonhos e A Vida da Gente também tiveram recordes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a última semana de exibição da reprise de Laços de Família, o Vale a Pena Ver de Novo bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (31), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na região paulista, foram 23 pontos de audiência e 39% de participação, enquanto que na praça carioca foram 27 média e 48% de participação. No capítulo, a chegada da filha de Helena (Vera Fischer) foi comemorada por todos. A veterana foi à maternidade para o parto cesárea da pequena Vitória e se emocionou ao ver pela primeira vez sua nova herdeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação Sonhos também foi recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 26 pontos de audiência e 44% de participação. A relação entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente também conquistou recorde de audiência às quartas-feiras no Rio de Janeiro, com 27 pontos de audiência e 43% de participação.

O RJTV 2 também alcançou bons índices com 28 pontos e 45% de participação. Por fim, o Cinema Especial, que exibiu o longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, superou a edição exibida em 17 de fevereiro, alcançando 20 pontos de audiência em São Paulo e 36% de participação.

Vale ressaltar que os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos. 

  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio