Com MTV MIAW 2018, MTV consegue liderança na TV por assinatura entre público jovem

Publicado em 31/05/2018

Premiação que marcou a volta da MTV para as premiações – sendo a primeira desde quando a Viacom reassumiu o canal -, o MTV MIAW 2018 está sendo motivo de alegria para a emissora jovem.

Segundo dados divulgados pela emissora de TV por assinatura, a exibição inédita da premiação, ocorrida no dia 24 deste mês de maio, às 22h, conseguiu excelentes índices de audiência para os padrões do canal.

Veja mais: MC Loma é barrada em premiação da MTV e emissora se justifica

A emissora musical conseguiu ficar na liderança entre mulheres de 18 a 24 anos, um dos grandes públicos-alvos do canal.

Além disso, entre o público-alvo da emissora, pessoas jovens de 18 a 34 anos, a MTV foi vice-líder na TV paga, perdendo apenas para o Fox Sports.

O MTV MIAW focou mais em redes sociais e grandes sucessos da música e internet. Entre os convidados da premiação, estiveram Anitta e Whindersson Nunes, que foi o grande apresentador do show.

Também marcaram presenças personalidades como Tayla Ayala, Nego do Borel, Alok, entre outros convidados, que também apresentaram categorias das mais diversas para o público que estava na premiação.

Dois momentos, um fora e outro dentro do evento, chamaram a atenção. MC Loma, funkeira de um dos maiores sucessos na internet recentemente, o hit Envolvimento, foi barrada na porta da premiação e não pôde entrar no local por ser menor de idade.

Veja também

MTV abre inscrições para terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil

Caminhoneiro chora na Record pedindo fim de greve e vai no SBT querendo sua continuidade no mesmo dia

Além disso, Felipe Neto, um dos youtubers mais populares da internet brasileira, foi massivamente vaiado quando recebeu o prêmio de ícone do ano. Ele respondeu na mesma moeda e a resposta viralizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade