Com MTV MIAW 2018, MTV consegue liderança na TV por assinatura entre público jovem

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Premiação que marcou a volta da MTV para as premiações – sendo a primeira desde quando a Viacom reassumiu o canal -, o MTV MIAW 2018 está sendo motivo de alegria para a emissora jovem.

Segundo dados divulgados pela emissora de TV por assinatura, a exibição inédita da premiação, ocorrida no dia 24 deste mês de maio, às 22h, conseguiu excelentes índices de audiência para os padrões do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Loma é barrada em premiação da MTV e emissora se justifica

A emissora musical conseguiu ficar na liderança entre mulheres de 18 a 24 anos, um dos grandes públicos-alvos do canal.

Além disso, entre o público-alvo da emissora, pessoas jovens de 18 a 34 anos, a MTV foi vice-líder na TV paga, perdendo apenas para o Fox Sports.

O MTV MIAW focou mais em redes sociais e grandes sucessos da música e internet. Entre os convidados da premiação, estiveram Anitta e Whindersson Nunes, que foi o grande apresentador do show.

Também marcaram presenças personalidades como Tayla Ayala, Nego do Borel, Alok, entre outros convidados, que também apresentaram categorias das mais diversas para o público que estava na premiação.

Dois momentos, um fora e outro dentro do evento, chamaram a atenção. MC Loma, funkeira de um dos maiores sucessos na internet recentemente, o hit Envolvimento, foi barrada na porta da premiação e não pôde entrar no local por ser menor de idade.

Veja também

MTV abre inscrições para terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil

Caminhoneiro chora na Record pedindo fim de greve e vai no SBT querendo sua continuidade no mesmo dia

Além disso, Felipe Neto, um dos youtubers mais populares da internet brasileira, foi massivamente vaiado quando recebeu o prêmio de ícone do ano. Ele respondeu na mesma moeda e a resposta viralizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio