Com morte de Natanael, O Outro Lado do Paraíso bate recorde e chega a 46 pontos de Ibope

Publicado em 30/01/2018

Com a morte de Natanael (Juca de Oliveira), uma das cenas mais esperadas pelo público, O Outro Lado do Paraíso bateu seu recorde de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidados divulgado na manhã desta terça-feira (30), a novela escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Bianca Bin e Marieta Severo fechou com 43,4 pontos de média.

Veja mais: Público comemora morte de Natanael em O Outro Lado do Paraíso: “Foi tarde”

Se confirmado este índice, é o maior Ibope desde a estreia da novela, que até então, só havia atingido 42 pontos até aqui por duas vezes, também neste mês de janeiro.

O pico impressiona: 46 pontos de audiência na maior metrópole do Brasil. No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos com Chiquititas, enquanto a Record ficou com apenas 5 pontos com Apocalipse e o Jornal da Record.

Na cena mais esperada, Natanael sofreu um infarte fulminante ao tentar matar Elizabeth/Duda (Gloria Pires) na casa de Clara (Bianca Bin). O fato revoltou Adriana (Julia Dalavia), que culpou sua própria mãe pelo que ocorreu.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade