Com morte de Leôncio, A Escrava Isaura marca a maior audiência do dia na Record TV

O enredo está em sua quarta reprise na emissora

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (13), A Escrava Isaura (2004), novela escrita por Tiago Santiago e reprisada na faixa vespertina da Record TV, exibiu a cena na qual Leôncio (Leopoldo Pacheco) morre de maneira misteriosa no momento que tenta abusar de Isaura (Bianca Rinaldi).

O capítulo se tornou a produção mais vista do dia no canal do bispo. O folhetim marcou 8.3 pontos de média na Grande São Paulo. O segundo lugar do ranking ficou com a primeira edição do período da tarde do JR 24H, que cravou 8.2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Record teve a medalha de bronze, com 7.7 pontos, e Luiz Bacci com o Cidade Alerta ficou em quarto lugar, com 7.6 pontos de média. Vale lembrar que no enredo de época, será criado um ‘quem matou?’ que durará até o fim da história.

A produção está em sua quarta reprise na emissora e finais diferentes já foram veiculados. Na exibição original, foi Chico (Jonas Mello) o criminoso. Na primeira reexibição, Rosa (Patrícia França) era a assassina. Na segunda foi Belchior (Ewerton de Castro) e na terceira Malvina (Maria Ribeiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais