Com Mirella, Hora do Faro vence Eliana pela quinta vez consecutiva

O programa conseguiu ficar com dois dígitos de média na Grande SP

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), o Hora do Faro garantiu, pela quinta semana consecutiva, a vice-liderança absoluta em São Paulo durante sua exibição completa. No Rio de Janeiro, repetiu a mesma posição, já conquistada na última semana.

No ar das 15h14 às 19h47, a atração registrou, na praça paulista, 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 7 pontos de média, três a menos. No confronto direto com o programa Eliana, na faixa das 15h08 às 19h16, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 9 pontos contra os mesmos 7 da concorrente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o quadro A Fazenda – Última Chance, com MC Mirella, décima eliminada de A Fazenda, a vantagem foi ampliada para quatro pontos de diferença: o placar foi de 10 x 6 pontos de média sobre o canal de Silvio Santos. Foi ao ar das 15h36 às 18h, com pico de 12 pontos e share de 17%. 

Na faixa das 18h às 19h47, a competição musical Canta Comigo Teen manteve os 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share do programa. A concorrente terceira colocada fez 8 pontos de média. No RJ, o dominical bateu recordes e assegurou a vice-liderança absoluta pela segunda semana consecutiva.

Conquistou, na praça, seu melhor desempenho do ano com a combinação da média de 9.2 pontos e o share de 16%, atingindo, ainda, o pico de 12 pontos. O canal em terceiro lugar marcou média de 8 pontos. O aumento de audiência, em comparação à semana anterior (7.4 pontos em 15/11), foi de 24%.

No quadro A Fazenda – Última Chance, o placar aumentou a vantagem da Record TV ao marcar 10 x 8 pontos de média sobre a concorrente. O pico foi de 12 pontos, e o share, de 17%. O Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio