A olhos vistos

Com Mili recuperando a visão, Chiquititas tem sua melhor quarta-feira desde janeiro

Mesmo assim, novela infantil não venceu Gênesis e Topíssima

Publicado em 29/07/2021

A proximidade da reta final está começando a beneficiar a audiência de Chiquititas no SBT. O folhetim infanto-juvenil adaptado por Íris Abravanel viu seus índices de sintonia crescerem expressivamente na noite de ontem (quarta-feira, 28), quando a protagonista Mili (Giovanna Grígio) recuperou a visão.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração produzida originalmente entre 2013 e 2015 anotou na ocasião média de 8,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de seu melhor desempenho em uma quarta-feira desde o dia 13 de janeiro deste ano, data em que chegou a 8,6 na capital paulista.

Vale lembrar que, na quarta anterior (21), Chiquititas havia amargado seu recorde negativo neste dia da semana: apenas 5,5 pontos. Isso significa que o folhetim cresceu 49% em apenas sete dias. Isso não foi suficiente, porém, para a história teen garantir a vice-liderança de sua faixa ao SBT.

Esse posto foi conquistado tanto por Gênesis como por Topíssima, tramas da Record TV com quem Mili e sua turma concorreram diretamente. Ambas tiveram suas melhores quartas-feiras em três semanas, alcançando respectivamente 12,9 e 9,5 pontos de média na principal praça do país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade