Com MC Mirella e Gretchen, Rodrigo Faro é derrotado por Eliana em disputa acirrada

A produção da Record TV não superou os números da loira do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (7), o Hora do Faro, produção da Record TV apresentada por Rodrigo Faro, teve a presença de MC Mirella, que foi pedida em casamento por Dynho Alves, e Gretchen e Xand Avião, que participaram com seus parceiros do Jogo da Afinidade.

O programa marcou 5.9 pontos de média na Grande São Paulo. Eliana, que concorre na maior parte do horário contra Faro, superou o rival em um décimo e fechou com 6 pontos na praça paulista. Vale lembrar a loira do SBT coleciona derrotas contra Faro desde o segundo semestre do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o canal do bispo conseguiu um bom resultado com o Domingo Espetacular. A revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12% em SP.

Na mesma faixa, a emissora de Silvio Santos ficou com 7 pontos de média. A Reportagem da Semana, que mostrou homens que sobrevivem flutuando em geleira, conquistou a segunda posição isolada com 9 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio