Com Mariana Godoy, Fala Brasil conquista recorde de audiência

Média foi a maior de 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Fala Brasil de sexta-feira (26) teve o seu melhor desempenho do ano. A atração ficou na vice-liderança isolada, com 4,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. Principal concorrente no horário, o SBT fechou com 3,5 de média.

No Rio de Janeiro, o programa também conquistou o segundo lugar absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 2,7 pontos do canal de Silvio Santos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem provável que o resultado tenha relação com a reformulação promovida no telejornal recentemente. Uma das mudanças mais significativas foi a chegada da jornalista Mariana Godoy, que assumiu a apresentação ao lado de Sérgio Aguiar no dia 1º de março. 

Também pesa no resultado o enfraquecimento do SBT no horário. No dia 22, a emissora de Silvio Santos lançou sua nova revista eletrônica, Vem Pra Cá, comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A atração tem enfrentado dificuldade para conquistar o público. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio