Com margem pequena, SBT vence Record no domingo

Números dos programas Eliana e Domingo Legal fazem a diferença

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (13), o SBT conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na média das 24 horas em São Paulo. Na média do dia, o canal marcou 5,1 pontos de média. O índice é 20% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, a Record que na mesma faixa horária marcou 4,3 pontos de média.

O SBT também conquistou a vice-liderança no horário nobre, das 18h às 24h, ao vencer por 8,6 a 7,7. O canal também levou vantagem na faixa vespertina, das 12h às 18h. Marcou 6,9 pontos de média contra 5 da concorrente. Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT venceu por 2,4 a 1,6 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos motivos que levaram o SBT à vice-liderança foi justamente o programa Eliana, exibido na faixa vespertina. O programa atingiu picos de 10 pontos e garantiu a vice-liderança, ao marcar 7,7 pontos de média e 14% de share, que é a participação no número de televisores ligados, na Grande São Paulo.

Celso Portiolli, no Domingo Legal (Reprodução/SBT)

O Domingo Legal também apresentou um resultado capaz de segurar o segurar o segundo lugar. A atração obteve 6,2 pontos de média, 14% de share e 8,1 pontos de pico. A Globo liderou tranquilamente, com 11,6 pontos de média. A Record ficou em terceiro, na cola do SBT, com 6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais