Com Malvina assassina de Leôncio, Record TV dá três vezes mais audiência que o SBT; confira os números

Desde 2017 uma novela inédita da emissora não é sintonizada por tantos telespectadores

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça (18) a Record TV encerrou mais um ciclo exitoso com a reprise de A Escrava Isaura. O último capítulo da trama escrita por Tiago Santiago e Anamaria Nunes fechou na vice-liderança, com 11,9 de média e 12,5 de pico, tornando-se a reapresentação mais bem-sucedida da história da emissora.

No mesmo horário, a TV Globo registrou 14,2 com a Sessão da Tarde, que exibiu o filme Intocáveis. O SBT com o Triturando registrou apenas 3,9. Sendo assim, a Record TV chegou a registrar o triplo de audiência do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transmitida das 15h15 às 16h, a produção que levou a assinatura de Herval Rossano na direção-geral, assumiu o posto de reprise com melhor audiência, antes ocupada por Bela, a Feia (7,4) e Amor & Intrigas na terceira colocação com 6,9. Dados esses, aferidos e divulgados pelo Kantar Ibope Mídia.

A partir desta quarta (19) o horário de A Escrava Isaura será ocupado pela primeira reprise de Escrava Mãe. A trama, de autoria de Gustavo Reiz, é livremente inspirada no clássico literário de “Isaura“, de Bernardo Guimarães, e leva a assinatura de Ivan Zettel na Direção.

Os dados divulgados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão alterados assim que o consolidado for divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais