Em alta

Com Liliana à beira da morte, Amores Verdadeiros cresce e lidera audiências do SBT

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicado em 17/09/2021

As emoções finais de Amores Verdadeiros estão começando a surtir efeito na audiência vespertina do SBT. Na última quarta-feira (15), a trama protagonizada em 2012 pelos astros latinos Érika Buenfil e Eduardo Yáñez registrou um de seus melhores desempenhos recentes na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão mexicana da novela argentina Amor en Custodia (2005) anotou média de 8,2 pontos na capital paulista, posicionando-se como o programa mais visto do dia no SBT. Foi o resultado mais alto da atração da Televisa por aqui em mais de duas semanas.

O capítulo de ontem de Amores Verdadeiros explorou a comoção geral pelo estado de saúde de Liliana (Sherlyn) – hospitalizada em estado grave após ser esfaqueada por Espanto (Sergio Acosta). À beira da morte, a moça pediu para realizar o sonho de se casar com Francisco (Sebastián Rulli) antes do último suspiro.

Outra que se saiu muito bem na grade de Silvio Santos foi a reprise de Chiquititas. A trama infantil protagonizada por Manuela do Monte e Guilherme Boury anotou na ocasião 7,8 pontos – sua melhor média em três semanas. Foi, além disso, a segunda maior audiência do dia no canal, superando Coração Indomável (7,2).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade