Com jogo difícil do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, SporTV lidera audiência na TV paga

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a exibição do jogo entre Brasil x Nova Zelândia, válido pela Copa do Mundo Sub-17 na última terça-feira (29), o SporTV conseguiu uma grande audiência na TV por assinatura. O torneio, que é realizado no Brasil, conseguiu a liderança de Ibope no universo da TV paga.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, além da liderança geral entre todos os canais da TV por assinatura, o jogo também conseguiu a liderança entre os canais esportivos. O primeiro lugar nesse segmento foi atingido com 70% de participação entre os canais esportivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou seja, entre 100 televisões ligados que estavam em canais esportivos, 70 estavam vendo a vitória por três a zero dos jovens do Brasil contra a seleção da Oceânia. A partida foi narrada por Gustavo Villani, e teve comentários de Lédio Carmona e Caio Ribeiro.

Com o resultado, o Brasil se classificou com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da competição. Nesta sexta-feira, na última partida da fase de grupos, o Brasil enfrenta Angola, às 20h. O jogo vai ocorrer em Goiânia e também com transmissão ao vivo do SporTV.

A Copa do Mundo Sub-17 é transmitida na televisão por assinatura apenas pelo SporTV. Na televisão aberta, a Band exibe os jogos. A Globo também tem os direitos de transmissão e pode exibir as partidas, a depender de sua necessidade de programação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais